NINGUÉM QUER – “Prédios desabam, mas não importa. O que importa é estar com quem gostamos.”
Título original: Nobody Wants This
Autor(a): Erin Foster
Ano: 2024
Minha nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Gênero: Comédia, Romance
Ninguém quer, uma série comédia/romântica que equilibra momentos leves com temas profundos, especialmente a maneira como o amor pode prevalecer diante de obstáculos familiares e religiosos.
Joanne (Kristen Bell) é uma mulher que frequentemente toma decisões impulsivas, resultando em maus hábitos, como sair para vários encontros por casualidade. Em um convite para um festa de seu empresário, Joanne conhece Noah (Adam Brody), um homem espirituoso, educado e gentil, com quem ela adora trocar provocações. O flerte entre os dois é instantâneo e divertido.
No entanto, Joanne logo descobre que Noah é um rabino, cuja família é próxima da sua ex-namorada, Rebecca. Apesar da conexão que eles compartilham, Noah também se sente atraído por Joanne, mas ambos ficam inseguros sobre o que realmente querem. À medida que eles se reencontram, percebem que existe um sentimento real.
Ao final da primeira temporada, a série deixa espaço para uma exploração ainda mais profunda das dinâmicas e dos relacionamentos na segunda temporada, fazendo com que os espectadores continuem curiosos com o que irá acontecer.
Vale a pena um final de semana, com uma boa companhia para assistir tudo de uma vez só. Envolvente e engraçado.
Publicar comentário